Pagina Inicial Notícias da câmara ENTREGA DE MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO
ENTREGA DE MEDALHAS DE HONRA AO MÉRITO

A Câmara Municipal de Ferros realizou no último sábado (28/09/19) a Entrega de Medalhas de Honra ao Mérito aos ferrenses que de alguma forma, contribuíram para o bem estar coletivo.

Os homenageados foram: Sr. Alexandre Antônio Almeida Fernandes (Indicação do Vereador Jésus do Rosário dos Santos); Sr. Amaury Pereira Lage (Indicação do Vereador Fernando Moacir Pereira da Costa); Sr. Clarival Antônio de Alvarenga (Indicação Vereador José Éder Rodrigues Duarte); Sr. Délvio Moreira Andrade (Indicação da Vereadora Ana Nazaré Alves de Souza Andrade); Sr. Geraldo Magela da Silveira (Indicação do Vereador Ricardo Soares de Melo); Sr. Hélcio de Oliveira Quintão (Indicação do Vereador Carlos Elísio de Oliveira); Sr. José Júlio e Silva (Indicação da Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias); e Sra. Maria Helena Carvalho de Souza (Indicação do Vereador Tiago Dias Vieira).

FOTOS: