Pagina Inicial Notícias da câmara CÂMARA AMPLIA SINAL DE WIFI GRATUITO
CÂMARA AMPLIA SINAL DE WIFI GRATUITO

Para atender melhor a demanda de acesso a Internet da Câmara Municipal e da população ferrense, informamos que os serviços do provedor de acesso passou por profundas modificações.

Dentre elas, destacam-se duas como principais.

- Primeira: Foi substituída a categoria de conectividade que antes era via rádio, agora foi adotada a conexão via fibra óptica.

- Segunda: O plano contratado anteriormente era de 10 megabits por segundo sendo ampliado para 20 megabits por segundo.

Isto, nos dois pontos de acessos do prédio da Câmara, ou seja, totalizando 40 megabits, sendo um disponibilizado para trabalhos internos e outro exclusivo para distribuição de Internet GRATUITAMENTE via WIFI na Praça da Matriz de Sant’Ana.