Pagina Inicial Notícias da câmara Câmara devolve R$50 mil ao poder executivo e beneficia Hospital e Asilo de Ferros

A Câmara Municipal de Ferros, através de sua Mesa Diretora informa que em 06 (seis) meses de Administração foram economizados de seus cofres a quantia de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), que serão devolvidos antecipadamente ao Poder Executivo.

Com objetivo de beneficiar o Hospital São Judas Tadeu e o Recanto Nossa Senhora Aparecida (ASILO), com a quantia de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) a ser repassado para cada uma das entidades, tendo em vista que as entidades acima mencionadas estão enfrentando uma crise financeira, dificultando a execução plena de suas atividades.  Cabe ressaltar que a Presidente do Hospital São Judas Tadeu, Sra. Maria do Rosário Andrade Viterbo e a Presidente do Asilo, Sra. Maria Stela Silveira Gonçalves estiveram presentes em reunião ordinária da Câmara relatando a situação, as dificuldades enfrentadas pelas entidades e reivindicando ajuda da Câmara Municipal para custear despesas.