Pagina Inicial Notícias da câmara Presidente da Câmara de Ferros e demais autoridades participaram da Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadania Honorária em Belo Horizonte

Presidente da Câmara de Ferros, Vereador Fernando Lage, Prefeito do Município de Ferros, Sr. Carlos Castilho Lage e o Coordenador do CRAS, participaram da Sessão Solene de Entrega de Titulo de Cidadania Honorária Belo-horizontino ao Senhor Paulo Eduardo Rocha Brant, Diretor Presidente da Celulose Nipo-Brasileira S/A – Cenibra.

(O Presidente da Câmara, Fernando Lage, Sr. Paulo Eduardo e o Prefeito Carlos Castilho)

O Presidente da Câmara Municipal de Ferros, Vereador Fernando Antônio Martins Lage, juntamente com o Prefeito do Município de Ferros, Sr. Carlos Castilho Lage e o Coordenador do CRAS, Sr. José Rui Alvarenga Duarte, estiveram no dia 07/11/14, às 19:30 horas, no Palácio Francisco Bicalho, em Belo Horizonte, na Sessão Solene de entrega de Título de Cidadania Honorária Belo-Horizontino ao Senhor Paulo Eduardo Rocha Brant, Diretor Presidente da Celulose Nipo-Brasileira S/A – Cenibra, por indicação do Vereador Pablo César “Pablito”.

Na ocasião, parabenizaram o Presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Vereador Léo Burguês de Castro, pela realização do evento e ao Vereador Pablo César “Pablito” pela iniciativa. E ainda, parabenizaram o homenageado Sr. Paulo Eduardo Rocha Brant, pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo frente à Empresa Cenibra Celulose, reconhecendo os méritos e destacando a importância da parceira da referida empresa e o Município de Ferros, no que tange o desenvolvimento social, crescimento econômico e melhoria na qualidade de vida da população ferrense.