Pagina Inicial Notícias da câmara Presidente da câmara participa de reunião da APAE Regional Vale do Aço, Nova Era I

O Presidente da Câmara, Vereador Fernando Lage, juntamente com os membros da nova Diretoria da APAE DE FERROS, Sra. Laherse Magalhães e “Zitinho”, estiveram reunidos com os Conselheiros da APAE Regional do Vale do Aço, Nova Era I, ontem (27/05/14), em Nova Era/MG, com o intuito de buscar meios de reerguer a APAE de Ferros.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos de grande importância, tais como; a Escola Especial das APAES. A Sra. Cida, Presidente da APAE de São Domingos do Prata, que é responsável pela Regional do Vale do Aço, Nova Era I, em breve, estará em Ferros, para dar início a organização documental, visando o credenciamento da APAE DE FERROS, onde será verificada se a entidade atende todos os requisitos para o funcionamento da Escola Especial, e posteriormente, fazer seu cadastramento junto ao Governo Estado, para receber recursos do FUNDEB, adquirindo capacidade financeira para trabalhar com mais qualidade no atendimento aos que necessitam de cuidados especiais.

FOTOS: