Pagina Inicial Notícias da câmara Vereadores Participam da Solenidade de Lançamento do Programa MINAS COMUNICA II
Vereadores Participam da Solenidade de Lançamento do Programa MINAS COMUNICA II

No dia 13/01/2014, o Presidente da Câmara, Vereador Fernando Lage, acompanhado do Prefeito Municipal, Sr. Carlos Castilho Lage, do Vice-Presidente da Câmara, Vereador Jésus do Rosário dos Santos e dos vereadores Geraldo Duarte Almeida, Geraldo Perpétuo Duarte e Maria da Consolação Anício, participaram da Solenidade de Lançamento do Programa MINAS COMUNICA II.

O Programa visa implantar o serviço de cobertura celular e comunicação de dados em 692 distritos de 359 municípios mineiros, incluídos os 06 distritos do Município de Ferros (Borba Gato, Cubas, Esmeraldas, Santa Rita do Rio de Peixe, Santo Antônio da Fortaleza e Sete Cachoeiras).   E a meta do Programa MINAS COMUNICA II é, até o final deste ano, levar o serviço de telefonia celular a 50% desses 692 distritos. O Projeto deverá ser concluído até fevereiro de 2016.

Para maiores informações clique aqui:

FOTOS: