Pagina Inicial
NOTA DE ESCLARECIMENTO - REUNIÕES ORDINÁRIAS

A Câmara Municipal de Ferros, respeitando o disposto nos decretos municipais, e seguindo as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, se encontra impossibilitada de realizar reuniões com a presença de público, uma vez que o Plenário não possui espaço físico para acomodar todos os participantes, respeitando o distanciamento recomendado pela Organização Municipal de Saúde.

Quanto aos questionamentos sobre a possível transmissão das reuniões “ao vivo” pelo Facebook, esclarecemos que no momento não é possível, pois o sistema de sonorização apresenta falhas técnicas, inviabilizando a transmissão com qualidade de áudio e vídeo.

Contudo, informamos que estamos estudando a possibilidade de solucionar o problema, no entanto, o processo é demorado devido às exigências legais para contratações em órgãos públicos.

Diante do exposto, pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando de forma segura, a fim de evitarmos a suspensão das atividades presenciais do Legislativo, como vêm ocorrendo nas câmaras de cidades vizinhas, devido à pandemia da COVID-19.