Pagina Inicial
NOTA DE ESCLARECIMENTO - LICITAÇÕES

A Presidente da Câmara, Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias, diante do grande mal entendido com relação às licitações publicadas pela Câmara, vem através desta, esclarecer que as quantidades previstas nos editais são apenas ESTIMATIVAS de gasto anual e não necessariamente a quantidade que será adquirida durante o ano. Entretanto, essas informações estão sendo distorcidas, nas redes sociais.

Esclarece ainda, que todo cidadão tem acesso à prestação de contas mensal da Câmara que se encontra disponível no Portal da Transparência, localizado neste site, onde são divulgadas todas as despesas que realmente foram efetuadas pela Câmara.

O cidadão também poderá protocolar requerimento junto à Secretaria da Câmara, solicitando informações.

O horário de funcionamento é de 08h00min as 17h00min, de segunda a sexta-feira.