Pagina Inicial
PRESIDENTE DA CÂMARA REIVINDICA AÇÕES JUNTO AO DER

No dia 27/01, a Presidente da Câmara, Vereadora Madalena Conceição Rodrigues Dias, se reuniu com o Engenheiro Regional do DEER/MG – Sr. Alexandre Correa, para reivindicar várias ações em favor do município de Ferros.

Dentre as reivindicações, destacam-se:

- A instalação de Placas (educativas e de advertência) e limpeza das margens da rodovia, mais precisamente na chegada à sede do município, a fim de evitar acidentes como o ocorrido na ultima terça-feira (26/01);

- Instalação de faixa de indução a redução de velocidade na localidade Bonfim;

- Guard Rail na localidade dos Vianas;

- Construção de acostamento e Guarita no KM 392 MGC 120 – sentido Ferros/Santa Maria de Itabira, na localidade da Barraca.

O Engenheiro do DER esclareceu as dificuldades em atender algumas demandas devido ao elevado custo, mas se prontificou de imediato em realizar a limpeza das margens da rodovia de acesso ao município. Disse ainda que estará fazendo uma visita ao local, no máximo até terça-feira (02/02), onde será realizada uma analise técnica para instalação de placas, dentre outros.

OFÍCIOS: